segunda-feira, 11 de setembro de 2006

Férias estragadas (Campistas leiam!)

Image Hosted by ImageShack.us
Infelizmente ainda existem muitas pessoas sem civismo e sem respeito pelos outros no nosso país, e as suas acções e atitudes em geral trazem consequências para os outros. Este Verão fui o alvo de uma dessas irresponabilidades.
Normalmente quando se monta uma tenda, costumam-se utilizar grampos de cabeça curva, para evitar os acidentes. Mas para meu azar, uma besta que estava numa tenda próxima da minha, decidiu usar ferros para prender a tenda. Ora eu estava distraído a andar (na confiança de que não existem ferros espetados no chão à nossa espera) e pisei o ferro, senti logo uma dor horrível, e infelizmente acabei por furar 3,5 cm do pé.
Já no hospital tive de ser cosido, e foram-me receitadas toneladas de medicamentos (antibióticos, anti-inflamatórios), e o pior de tudo acabaram-se as férias, pois tive de ficar imobilizado, o mês de Agosto inteiro, e o mês de Setembro iniciou-se com uma infecção no pé (felizmente parece que está a melhorar).
Desculpem o meu português e eventuais erros, mas é a raiva a falar, e só descanso quando deixar de existir idiotas neste país, e os que existem deviam pagar pelos erros que cometem.

Sem comentários: