sexta-feira, 16 de fevereiro de 2007

A Ver: Rocky Balboa


Quem não conhece Rocky Balboa? o famoso lutador de boxe criado e interpretado por Sylvester Stallone, e que juntamente com Robert de Niro em Touro Enraivecido celebrizou o boxe tornando-o num desporto muito popular.
A saga do Rocky é criticada por muitos por ser um conjunto de filmes sem conteúdo ou só de "pancadaria", mas eu pessoalmente gosto, não sei se for por ser uma série que me marcou quando era mais novo, e quando dá na televisão tenho de ver os filmes pela 1000ª vez.
Neste filme, que fui ver acompanhado pelo meu amigo mathumalis, Rocky cansado da sua pacata reforma decide fazer um ultimo combate (não para mostrar que não está acabado, mas simplesmente para recordar) que terá como adversário o actual campeão mundial de boxe (embora não fosse o adversário desejado por Balboa). O resto deixo para quem for ver o filme...
A Favor: É Rocky!
Contra: Para filme de despedida é talvez um pouco "sem sal", falta-lhe um pouco de emoção, principalmente no combate final

Sem comentários: