sábado, 21 de julho de 2007

A Ver: Casino Royale

Tal como os outros fãs de James Bond, estava na expectativa de ver a performance de Daniel Craig, e posso dizer, na minha opinião que aproximou a personagem ao original Sean Connery, ou seja, um pouco mais rude (sem perder a classe em algumas ocasiões), mais frio e mais físico. De facto é o que se pede à personagem, pois James Bond é um assassino ao serviço do governo Britânico e não um espião como muita gente pensa.
Este filme tem mais acção que alguns dos seus predecessores e é mais centrado para a história central, deixando de parte alguns momentos de humor desnecessários e que tiravam seriedade ao filme. Só me aborrece é o facto de a publicidade à Sony estar sempre presente, pois todas as personagens têm computadores Sony Vaio, ou os telemóveis são todos Sony Ericsson.
A Bond-girl Eva Green (Vesper Lynd no filme) foi bem escolhida pois tem bastante classe e beleza e o vilão é o clássico do universo Bond, pois tem um defeito físico e uma montanha de motivos pessoais para cometer crimes.

Sem comentários: