sábado, 8 de dezembro de 2007

A Ver: Uma Verdade Inconveniente


Al Gore após a sua "derrota" nas eleições iniciou um ciclo de palestras pelo mundo inteiro, sensibilizando as pessoas para o problema do aquecimento global. Uma destas conferências é apresentada como base para este documentário.
Pode dizer-se que Gore é um orador natural, consegue prender a audiência com o seu dom da palavra e humor cativante (principalmente no que toca a "bocas" a Bush), só não apreciei muito alguma promoção que ele faz de si próprio em alguns "flashbacks" sobre a sua vida privada.
Mas vamos ao que interessa: o aquecimento global, toda a gente sabe que é um problema muito grave e do qual já estamos a sofrer algumas consequências, e como avisa Gore, está nas nossas mãos tentar evitar o pior.
Já agora se virem o filme fiquem a ver os créditos finais.
Para saber mais sobre o documentário e para mais informação sobre como ajudar o planeta vão a
www.climatecrisis.net

1 comentário:

Anónimo disse...

é um grande documentário sim!...o pequeno problema é que o Sr. prémio nobel Al Gore,pertenceu ao governo de Clinton quando os EUA renunciaram (numa das milhentas vezes!) ao Protocolo de Quioto..agora o Al Gore como já não anda nisto da política, ganha o prémio nobel do peso na consciência, pois ele quando podia agir não agiu, e agora farta-se de mexer..é pena ele agora ser o maior, quando podia realmente fazer a diferença....abrção man!..