terça-feira, 23 de março de 2010

História do Batman no Cinema (Parte 3)

Começamos com o terrível Batman & Robin, onde Mr. Freeze se limita a fazer trocadilhos com as palavras gelo e frio e aparece o ridículo Bat Credit Card (acho ainda pior que os mamilos) tem um numero excessivo de personagens (batman, Robin, Mr. Freeze, Poison Ivy, Bane e Bat Girl) que nota-se que era para o merchandising.
Como o filme era mau tiveram de esperar 10 anos até aparecer Batman Begins. Para o autor do video apesar de ser um dos melhores filmes da serie é demasiado sobrevalorizado e concordo plenamente num facto, estes filmes têm um limite de seriedade, Batman é um tipo vestido de morcego, é um super heroi não é o Hamlet. Não é necessário ser tudo dramático e levado a sério os filmes de super herois são para nos divertirmos! Mesmo assim prefiro este a Dark Knight. Outra critica feita é o facto de os vilões terem sido mal aproveitados e as cenas de luta terem falhas graves de edição de imagem e o Batmobile é um pouco estranho...
Por último: Dark Knight este já o critiquei no blog e pessoalmente não me agradou muito. Gosto da acção e do Joker que Heath Ledger representou bem como psicopata (mas é o Joker! devia ser mais alegre e não tão negro) mas acho o filme demasiado confuso, Two Faces é pessimamente explorado (embora seja melhor que o de batman forever).

Sem comentários: